Mudei de emprego, deixei umas das maiores multinacionais europeias e apostei numa empresa portuguesa que começa agora a explorar o mercado estrangeiro. No mundo IT estas mudanças são naturais e já habituais pelo que em poucos meses a adaptação foi simples e eficaz.
Comprei um novo portátil, onde um dos pré requisitos para a aquisição foi que a placa gráfica tivesse 512M de memória de modo a poder me divertir com os últimos jogos do mercado, curiosamente tenho andado a jogar "Formula one". Não deixa de ser curioso que após 22 anos deste jogo me ter fascinado num spectrum de 48k, ande eu agora com um emulador em deterioramento dos jogos 3D's.
Comprei um Suzuki Samurai para desfrutar da natureza nos fim de semanas. Sempre fui um amante de motores, quer de velocidades quer de todoterreno, mas com o avanço da idade a ponderação foi prevalecendo e fez-me escolher a modalidade que provavelmente menos impacto terá na minha integridade física, apesar do perigo existir nomeadamente porque o Samurai é soft-top pelo que um capotanço pode ter um fim trágico mas por outro lado posso andar de descapotável no verão.
Bom, nothing to see here, keep going..