Já à algum tempo que o antitese.org tem suporte para IPv6, portanto é natural que se tenha aliado ao World IPv6 Launch.
Durante a ultima década os elementos core das redes têm vindo a adoptar o IPv6 gradualmente, pelo que hoje é raro não existir peering IPv6 em todo o Mundo. Os Sistemas Operativos dos servidores/workstations também à muito que suportam a stack TCP em IPv6, pelo que me parece que são os desenvolvimentos das aplicações e a inércia típica inerente à mudança que atrasam uma maior propagação do IPv6.
É certo que irá coexistir suporte para dual Stack durante muitos anos, mas parece-me ridículo que aplicações como por exemplo MySQL ainda não suportem IPv6, tal como estranho que esta iniciativa do World IPv6 Launch se resuma à conectividade IPv6 e um record AAAA nos DNS's, o que é manifestamente insuficiente.
A grande maioria dos participantes nem sequer suporta conectividade IPv6 aos seus DNS's, pelo que será sempre necessário conectividade IPv4 para resolver o record AAAA da sua pagina Web, muito menos têm records MX ou o servidor SMTP preparado em IPv6. Do que pude constactar, o antitese.org é dos poucos que continuaria com todos os serviços disponíveis, se o IPv4 fosse desligado.