O que teve este Carnaval diferente dos outros anos? nada e quase tudo pois são os pormenores que ditam o destino da vida.
È no meio desta loucura encharcada em alcool que costumo avaliar o meu estado mental, a fronteira entre o consciente e o inconsciente torna-se ténue e os fantasmas que nos atormentam surgem. Esta introspecção revelou-me que não estou tão estável como o desejado, existem assuntos que estão a fazer estremecer a estrutura e nada melhor que a ressaca de Carnaval para delinear as curvas do Futuro.
Vou-me concentrar na minha vida académica tentanto que a profissional não a invada sistemáticamente, isto ajudar-me-á a não me deixar absorver pela loucura que parece afectar outros. O trabalho irá ser o meu refúgio de uma sociedade que me assusta mas na qual jamais temerei abrir o meu trilho.
"So lose yourself to find yourself Don't need to act like nobody else Sometimes it feels as if the road is blocked I'll find a way, I'll move those rocks Cuz what doesn´t kill you makes you stronger Freedom!"