Ainda no seguimento da conversa de Browser's existem rumores credíveis que apontam para o facto do FireFox andar a conquistar utilizadores mesmo dentro da própria Microsoft.
Um empregado da M$ enviou para a imprensa um print screen com o intuito de promover o novo motor de busca que estão a desenvolver de modo a concorrer com o Google. Até aqui tudo normal, as manobras de marking do costume, a admiração sobre o caso surge quando a imprensa repara que o empregado estava a usar o Firefox para visualizar a página ao invés do Internet Explorer.
Se isto é tudo verdade ou não, acho que nunca saberemos, mas quando se tem conhecimento que a Microsoft usa programas crackados para editar os .wav´s que vêem no windows, acho que tudo é possível.
Entretanto, e para dar razão aqueles que não usam o IE, a microsoft está á 3 semanas para corrigir um bug que *apenas* permite executar código arbitrário com os privilégios do utilizador que lançou a aplicação.
Mais informações sobre esta vulnerabilidade aqui. (Leva um, bocado de tempo a carregar a página, tenham paciência, a informação tem o seu preço)