Reflection



Parabéns para mim
Thu Jun 19 14:46 2008



È verdade, hoje enforquei-me. Só a ela a conheci por dentro mas não tive dúvidas em a escolher para o resto da vida, até que outra melhor nos separe ou o dinheiro acabe.


Acordo Ortográfico
Thu Jun 12 15:07 2008



Os defensores deste acordo divertem-me imenso. Escrevem milhares de bitaites a tentar justificar a sua posição que depois de exprimidos, a substância resume-se a:

1) Falar na Língua Portuguesa só faz sentido se não tivermos só.

2) Nós somos muito modernos não temos receio das mudanças.

3) Não querer aceitar o acordo é Salazarismo

4) O Brasil será em breve um colosso da economia Mundial

Caros, vocês são apenas uns pexotes que preferem ser enrabados do que lhes virem com o papão do pobre retrograda racista. È esta a identidade do modernismo da sociedade Portuguesa onde a associação aos conceitos do fantasma da ditadura passada condiciona as opiniões. Curiosamente é esta passividade do povo a principal característica do antigo regime.


Feriados e Pontes
Thu Jun 12 13:48 2008



A ver se alguns visionários empreendedores percebem uma coisinha do alto do seu trono social sustentado pelo zé povinho. Não existiram pontes esta semana, existiram feriados e dias de _Férias_ entre os mesmos, um direito que até ver ainda me assiste.

Estes pseudo gestores vêm tentar justificar a fraca produtividade Portuguesa com o número de dias de trabalho, quando sabem-no bem que os Portugueses trabalham mais dias por ano que a maioria da União Europeia, portanto se calhar mas só se calhar a fraca produtividade advêm da má gestão onde o único objectivo é o lucro imediato e nenhum outro factor em relação ao trabalhador é levado em conta. Se falassem menos e partilhassem mais da "fraca produtividade" não éramos o país com mais desigualdade social que só fomenta o descontentamento e desmotivação profissional, até lá deixem de criticar quem ainda consegue retirar alguma felicidade das esmolas que nos atiram.



goosh rules
Tue Jun 3 23:48 2008



Estou completamente cativado por esta nova ferramenta de nome goosh ao ponto de a ter colocado como homepage.
Basicamente é uma página web que simula uma shell (à lá AsyncOS) que agrupa diversos serviços do google e wikipedia de uma forma bastante intuitiva, como é de esperar de um interface textual.
Irá a futura web beber da simplicidade e funcionalidade das suas raízes?