Reflection



Resumo da Semana
Thu Jun 17 18:45 2004



Nas eleiçoes faladas anteriormente o grande vencedor foi a abstenção.
Com o euro 2004 a decorrer e com um dia de excelência para se ir á praia os Portugueses como era de prever faltaram ao seu dever cívico. Eu consegui desfrutar dos prazeres que a natureza nos proporciona e ir ir votar.
A direita coligada teve menos votos que o Partido Socialista e o Bloco de Esquerda pela primeira vez terá uma voz no Parlamento Europeu, em suma a esquerda ganhou estas eleiçoes.

Uma das coisas que me anda a aborrecer é o facto de o petrólio andar á 2 semanas a descer de valor e a gasolina continuar ao mesmo preço. Os lobbys petroliferos fazem-se sentir em Portugal deixando no ar o cheiro a ilegalidades, o governo nada faz porque tambem lucra com o negócio através dos impostos, esquecendo-se apenas que uma economia com os transportes caros fica estrangulada e nao evolui.

País está mais alegre desde que Portugal ganhou 2-0 á Russia, agora falta ganhar á Espanha. Se tivessemos empatado seria identico, precisavamos de vencer o País vizinho á mesma, mas desta forma os indicies de confiança aumentaram.

Andei a codar mais umas coisa no site e introduzi os 'Archives' e 'paginas' tendo em vista que no futuro poderá ser util...



Eleiçoes Europeias
Sun Jun 13 15:33 2004



Ninguem se lembra, mas hoje é dia de eleiçoes. Anda tudo preocupado com o facto da selecçao ter perdido 2-1 com a Grécia. O unico acontecimento que fez os media falar deste acto eleitoral foi a trágica morte do cabeça de lista do Partido Socialista, Sousa Franco. Um homem que bem ou mal tentou levar este País a melhor porto mas que nao mereceu as devidas honras do Povo. Teria de ser estrangeiro e jogar futebol no Benfica para se tornar um mártir.

E assim acontece neste país..


I will Refuse
Sun Jun 13 15:08 2004




'Your offer is tempting
But it's not what it seems
You take advantage
Of everyone else's dreams
You create the perfect picture
By dressing up the scene
Trust our hopes and lives
To your death machines
Your point is not well taken
Because that's not what it means
I will refuse!
'



RockInRio-Lisbon
Sun Jun 6 17:09 2004



Está nas suas ultimas horas o evento que prometera fazer de Lisboa a Capital da musica durante uma semana. Com uma estimativa de 100 mil pessoas por dia, a organização tem de se contentar com uma média de 70 mil, não tivesse o País numa crise economica e social.

Do Rock in Rio lisboa irei-me sempre de lembrar do episódio protagonizado por Dave Grohl. A frase 'I like to thanks Gun's n Rose for not coming' faz lembrar a ironia de Kurt Cobain e um deja vú dos MTV Awards.
No dia do verdadeiro rock, lá estava eu inesperadamente, pois os 52 euros que custava o bilhete fizeram-me decidir que nao iria, mas um dia antes um telefonema com bilhetes a 30 euros mudou tudo, e lá fui ver os Metallica.
Perdi Moonspell, Sepultura sem o Max nao é a mesma coisa, Slipknot muito barulho pouca mensagem, Incubos foi a seca da espera para os Grandes Metallica.
Um concerto de 2h e tal com 70 mil pessoas aos saltos e a cantar é realmente impressionante. Bem avisou o James que os grupos anteriores eram bons, mas agora era tempo de se ir para outro patamar. Tocaram todos os hits, desde 'kill them all' até ao Stº Anger, 'esquecendo-se' o Loud e Re-Loud
Um concerto memoravel que fica no meu TOP3, ao nivel de Soulfly na Expo em 2001(?)e Pearl Jam.
Ontem era o dia de Britney Spears, apresentou-se no seu melhor. Ninguem vai para um Rock in Rio a cantar em Playback, grow up girl. No fundo os putos que a foram ver, provavelmente nao a foram ouvir cantar, portanto estao bem uns para os outros

Hoje é o ultimo dia e espera-se a grande enchente, Sting cantará para 100mil pessoas.

Amanha começa a rotina...


Page:[3 2 1]
<Last  First>